O remake de "Vale Tudo" segue eletrizante na faixa das 21h da Globo. A novela de Manuela Dias, que mostrará ao telespectador nos próximos capítulos a gravidez de Solange (Alice Wegmann), ainda reserva mais situações inéditas.
Desta vez, a reviravolta bombástica vai envolver o modelo vigarista César (Cauã Reymond), e a sua cúmplice Maria de Fátima (Bella Campos). Os atores, inclusive, estiveram envolvidos recentemente em supostas polêmicas nos bastidores na trama.
Desta vez, o golpe armado por Fátima vai fazer com que César quase “entre pelo cano”, pois ele terá que fugir da polícia. Eita, vai pegar fogo!
Esse babado não ocorreu na primeira versão da novela, de Gilberto Braga (1988), onde Fátima foi vivida por Glória Pires, e César por Carlos Alberto Riccelli. A filha de Raquel (Taís Araújo), que em breve subirá ao altar com Afonso (Humberto Carrão), vai sugerir um roubo:
"Vamos roubar um quadro da Heleninha", dirá. Ela verá a chance perfeita quando a obra, que vale mais de R$ 80 mil, ser retirada da mansão dos Roitman. Logo, Fátima arquiteta todo o plano e passa as orientações para César e Olavo (Ricardo Teodoro) - atores que foram vistos recentemente de sunga na praia.
Sendo assim, César e Olavo vão se disfarçar com trajes, bonés e até incluem tatuagens falsas no visual, se passando por funcionários da empresa Trans Arte. No entanto, Heleninha (Paolla Oliveira) quase vai colocar tudo a perder, quando desconfia das feições de César. A situação deve se desenrolar por volta do capítulo 100, conforme revelou o "Notícias da TV".
Tudo vai transcorrer bem, e eles vão sair da mansão com a obra dentro de uma van. Mas, quando a seguradora descobre que a peça não foi levada pelos funcionários oficiais, começam a investigar, e a família de Odete descobre a placa fria do automóvel.
As peças vão começar a se encaixar no quebra-cabeça sobre o roubo, além das imagens das câmeras de segurança. Ciente do caos, Fátima não perde tempo em tentar avisar César e Olavo de toda a situação. Ela vai até o prédio de Olavo, e percebe que a polícia está no local. Decidida, fala para eles fugirem. César e Olavo fogem pela escada do prédio, e vão parar na laje.
Ainda que eles se safem dessa, já que não serão pegos, o noveleiro descobre que o nome verdadeiro de Olavo é Ernesto — ele trocou a identidade por já ter passagens pela polícia.
Em recente entrevista para o “Gshow”, Cauã, que gosta de tomar caldo de rã, deixou claro que segue uma dieta balanceada, elaborada por nutricionista:
"Penso muito na combinação dos alimentos, em como ter uma melhor digestão. E gosto de comer porções menores, com um intervalo menor de tempo. E funciona muito bem para mim. Me sinto com mais energia, menos cansado e bem alimentado", disse o artista de “Vale Tudo”.